O prazer de estar com os filhos

O Senhor encheu nossos lábios de um novo cântico e nos deu um hino de vitoria. Aleluia!
Eu e meu esposo podemos afirmar que este novo cântico são os nossos filhos! E temos aprendido a valorizar o tempo que passamos com eles, pois esse tempo é precioso e não volta mais.

Entendemos que são nestes momentos, tão únicos e pessoais, que temos tido a oportunidade de ministrar ao coração deles. Esse entendimento nos foi dado pelo Espírito Santo. Quando assim procedemos, estabelecemos vínculos fortes com eles, que jamais serão rompidos, pois estão sendo construídos no amor e na direção do nosso Deus.

Desenvolver um relacionamento prazeroso com eles no dia a dia (brincando no tapete da sala, trocando a fralda, exercitando paciência ao ouvi-los contar suas histórias, etc…) tem sido maravilhoso! Com esta aproximação prazerosa e comunicativa, também lhes ensinamos a se tornarem independentes nas mínimas coisas, visando o crescimento intelectual e emocional de cada um deles.

Fazemos tudo sem murmuração, antes, com gratidão e cânticos, louvamos e agradecemos ao Senhor pela vida dos nossos filhos. Eles são únicos e nunca houve nem haverá crianças iguais a eles. O tempo que temos reservado para estar com nosso Deus, orando no Espírito Santo e meditando na Palavra dEle, tem sido extremamente importante para adquirirmos sabedoria e poder ser modelo para eles.

Com amor em cristo,

Jane Messa e Edson