Sua
Doação

Agradecemos aos parceiros e amigos que nos apoiam com orações e finanças. Seu suporte nos permite alcançar mais pessoas com a palavra de Deus. Confiamos em Filipenses 4:19.

Quero agradecer a todos os nossos parceiros e amigos que nos apoiam semeando suas orações e suas finanças neste ministério. Seu apoio significa que podemos continuar a crescer e alcançar aqueles que precisam da palavra de Deus. Sabemos que o amor do nosso Deus e Pai é real. Nós acreditamos, de acordo com Filipenses 4: 19, que Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as nossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Obrigado novamente!

Por favor, leia.
O Ministério Ceifeiros de Cristo é uma organização sem fins lucrativos, registrada nos âmbitos legais da nossa federação. É apoiado financeiramente pelas ofertas voluntarias dos amigos e parceiros do ministério. Nós escolhemos o PagSeguro porque é o mais fácil e seguro para uso na internet. Disponibilizamos também a conta corrente do mistério para deposito em conta.

Parceiros

Quem somos.
No que cresmo!

O Ministério Ceifeiros de Cristo é uma instituição brasileira sem fins lucrativos. Nosso propósito é levar a poderosa mensagem das boas-novas do Evangelho e fortalecer a fé através da meditação na Palavra de Deus, oração, adoração e jejum. Encorajamos o relacionamento individual com Jesus Cristo e o cumprimento de Sua ordem de pregar o Evangelho a todos. Estamos cientes de que a colheita é abundante, mas os trabalhadores são poucos. (Lucas 10.2)

Agradecemos aos parceiros e amigos que nos apoiam com orações e finanças. Seu suporte nos permite alcançar mais pessoas com a palavra de Deus. Confiamos em Filipenses 4:19.

Servir a todos que desejarem viver segundo a prática da sã doutrina de Cristo, mediante a meditação na Palavra de Deus.

Av. Rui Barbosa, 441 - Ap 302
Centro, Eunápolis - BA
Caixa postal 280, CEP 45820-970

plugins premium WordPress